PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: COMÉRCIO ESTÁ PREPARADO PARA AS VENDAS DO DIA DAS CRIANÇAS

Com as proximidades do Dia das Crianças, o comércio está preparado para as vendas deste ano em Açailândia.

O dia das Crianças comemorado dia 12 de outubro, é uma das datas mais importantes para o comércio varejista em todo o país.

Para o Centro Empresarial de Açailândia, esse ano o comércio local vive uma grande expectativa para as vendas do “Dia das Crianças”, que também servirá de parâmetro para as vendas de final de ano, disse o presidente da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Açailândia Dr. Marcelo Santana.

Em Açailândia, por exemplo, as lojas já estão com seus estoques abastecidos na expectativa de fazerem boas vendas esse ano no dia das crianças. Os empresários estão investindo em promoções e muitas diversidades nos seus produtos, na intenção de cativar o cliente. A expectativa é de aumento de no mínimo 10% nas vendas nesse período, em comparação com o ano passado.


Além de brinquedos, muitos pais aproveitam para dar de presente, roupas e calçados, o que acaba movimentando também o setor de vestuário infantil entre outros.

Por ter um comércio forte e diversificado, Açailândia também recebe clientes de outras cidades da região para fazerem suas compras principalmente em datas comemorativas, o que acaba movimentando ainda mais a economia local.

Para o empresário Janderson de Oliveira, das Lojas Maranata, “As expectativas são as melhores, uma vez que o comércio está preparado para as vendas deste ano, no período do Dia das Crianças.” disse ele.

O Centro Empresarial de Açailândia já está preparando a Campanha Natal Feliz deste ano, com muitas novidades na edição de 2021.

Acesse: www.ceacailandia.com.br

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE