PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: A DECISÃO DO STF CONFIRMA MESA DIRETORA DA CÂMARA E MANTÉM VER. FELIBERG NA PRESIDÊNCIA

Ação impetrada pelo grupo do vereador Josibeliano Chagas Farias, contra o atual presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo, desta vez no Supremo Tribunal Federal - STF, é negado pelo presidente do Supremo, Ministro Luiz Fux.

O pedido era para suspender a liminar que validou a eleição da Câmara Municipal que elegeu e mantém o presidente Feliberg Melo no cargo, o grupo do vereador Ceará alega que houve irregularidade no processo de votação e por isso luta na justiça para tirar a atual mesa diretora e assumir o comando da casa. 

O mandato da mesa diretora da Câmara Municipal de Açailândia é de dois anos, ou seja, a próxima eleição acontecerá em dezembro do ano que vem.  

Para muitos vereadores dos dois lados, essa disputa tem desgastado todos os 17 vereadores, não apenas os personagens principais da disputa, que são Feliberg e Ceará. Para os demais vereadores, esperam que essa disputa possa chegar ao fim, pois muitos estão querendo mostrar trabalho para a população e a disputa só atrapalha.  

O Ministro Luiz Fux alegou que tudo foi feito dentro das normalidades da lei. E por isso, negou o pedido de suspensão.  

Para o presidente Feliberg Melo, “diz que está tranquilo, pois esta decisão só mostra que todo o processo feito na eleição da câmara foi dentro da lei, na mais clara transparência, assim como sua gestão”, disse ele. 

Veja a decisão:

A briga que gira em torno da presidência da casa de leis, será chegou ao fim? 

Portal Carlos Cristiano Notícias


Comentários