PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DA VILA BOM JARDIM


De acordo com informações da polícia sobre o caso do homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira 14, na Vila Bom Jardim em Açailândia, a vítima sempre ameaçava sua irmã e vendia as coisas dela para comprar drogas. 

Cristiano da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi morto a facada pela irmã gêmea após tentar agredi-la. Após o crime ela fugiu em uma moto e ainda não foi presa. 

De acordo com o delegado, James dos Anjos, que acompanha o caso, a vítima tinha algumas passagens pela a polícia pelos crimes de furto e violência doméstica.

“Cristiano tem algumas passagens pela polícia, seja a Polícia Civil de Imperatriz ou de Açailândia, e elas estão relacionadas ao porte de drogas para o consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que, na ocasião, pelo que se levantou, teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela”, relatou o delegado.

Ainda segundo informações, ao lado do corpo de Cristiano, foi encontrado dentro de uma mochila, um simulacro de arma de fogo. 

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Comentários