PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DA VILA BOM JARDIM


De acordo com informações da polícia sobre o caso do homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira 14, na Vila Bom Jardim em Açailândia, a vítima sempre ameaçava sua irmã e vendia as coisas dela para comprar drogas. 

Cristiano da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi morto a facada pela irmã gêmea após tentar agredi-la. Após o crime ela fugiu em uma moto e ainda não foi presa. 

De acordo com o delegado, James dos Anjos, que acompanha o caso, a vítima tinha algumas passagens pela a polícia pelos crimes de furto e violência doméstica.

“Cristiano tem algumas passagens pela polícia, seja a Polícia Civil de Imperatriz ou de Açailândia, e elas estão relacionadas ao porte de drogas para o consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que, na ocasião, pelo que se levantou, teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela”, relatou o delegado.

Ainda segundo informações, ao lado do corpo de Cristiano, foi encontrado dentro de uma mochila, um simulacro de arma de fogo. 

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL