PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: PRESIDENTE DO TJMA EMPOSSA JUÍZA CLÉCIA MONTEIRO EM JUIZADO DO MUNICÍPIO

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, deu posse à juíza Clécia Pereira Monteiro no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Açailândia, na última sexta-feira (15), no gabinete da Presidência. O termo de posse foi lido pelo diretor-geral Mário Lobão, na presença do corredor-geral de Justiça, desembargador Paulo Velten, magistrados e magistradas.

A juíza Clécia Monteiro ingressou na magistratura maranhense no ano de 2009. A primeira comarca que atuou foi a de Magalhães de Almeida, em seguida, exerceu suas atividades judicantes nas comarcas de Monção, Santa Luzia (2ª Vara) e Açailândia (2ª Vara da Família).

A magistrada afirmou que as expectativas na nova unidade judicial são as melhores possíveis e que a comarca de Açailândia tem sido um lugar de acolhimento no exercício da magistratura.  “Açailândia é uma cidade que me acolheu há quatro anos, é onde eu gosto de estar. A população é muito hospitaleira, por isso eu decidi permanecer. Tenho grandes amigos na Vara de Família, mas entendi que estava na hora de mudar os horizontes, trabalhar em ações com competências diferentes, seguindo outros nortes”, declarou.

Também estavam presentes da solenidade de posse, as juízas Marcela Lobo (Comarca de Caxias), Odete Maria Mota Trovão (Comarca de Viana); os juízes Holídice Barros (presidente da Associação dos Margistrados do Maranhão – AMMA) e Ferdinando Serejo (diretor de Tecnologia da AMMA); e a advogada Alba Freitas.

TJ/MA


Comentários