PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: PSB VOLTA A SE REORGANIZAR APÓS TURBULÊNCIAS VIVIDAS EM 2020


O Partido Socialista Brasileiro, diretoria provisória de Açailândia, vem se reorganizando depois de sérias intervenções e turbulências vividas em 2020. 

O PSB que estava sem direção no município, voltou a ter um comando no mês passado, voltou também ao comando do socialista Zé Canaã. 

Com as proximidades das eleições estaduais do ano que vem, o partido no estado vem se reorganizando, em Açailândia não é diferente. 

A atual provisória tem validade até a realização do Congresso Municipal, que deve acontecer em dezembro deste ano, onde será eleito o novo Diretório no Município. 

Esta semana, membros da provisória estiveram reunidos com o presidente Estadual do PSB no Maranhão e Deputado Federal, Bira do Pindaré, onde foram discutidos vários assuntos pertinentes ao fortalecimento da sigla no município. 

Houve também reuniões com os pré-candidatos a deputados estaduais nas eleições do ano que vem, Jonas e Marco Aurélio, ambos do PT de Imperatriz. 

Na nova reformulação do PSB de Açailândia, estão novas filiações de membros, entre elas, a vinda do professor Milton Teixeira, ele foi candidato a deputado, prefeito e a vereador em Açailândia.   

Segundo o presidente da provisória, Zé Canaã, o PSB segue firme em Açailândia. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE