PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMPERATRIZ: DUPLA É PRESA PELA PRF COM RGS FALSOS E MAIS DE 10 CARTÕES BANCÁRIOS NA BR-010


Dupla é presa com 17 RGs falsos e 11 cartões bancários na BR-010.

Os suspeitos confessaram para os policiais que os documentos falsos seriam utilizados para aplicar golpes no comércio de São Luís.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã dessa segunda-feira (4), pelos crimes de estelionato e falsificação, no município de Imperatriz.

De acordo com a PRF, o veículo que era dirigido por um homem de 44 anos, foi abordado pelos policiais no km 260 da BR 010. Após uma minuciosa revista, a PRF encontrou, 17 carteiras de identidade falsas, sendo: 10 com a foto do condutor, três com a imagem da passageira, três com a imagem de um outro homem que, segundo o condutor faz parte da quadrilha, e uma identidade com a imagem de uma quarta pessoa, que também faz parte da quadrilha. Todo material foi localizado escondido no forro do teto do veículo.

Os suspeitos confessaram para os policiais que os documentos falsos seriam utilizados para aplicar golpes no comércio de São Luís. Também foram apreendidos com a dupla, 11 cartões bancários, duas CNHs, um notebook e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a PRF, a princípio foram constatados os crimes de estelionato e falsificação de documento público. Foi dada voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo e, em seguida, após os procedimentos administrativos de praxe, eles foram encaminhados ao plantão central da Polícia Civil.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE