PUBLICIDADE

IMPERATRIZ: JOVEM ATROPELADO POR TREM, PODE TER SIDO EMPURRADO NA FRENTE DA LOCOMOTIVA

A Polícia Civil de Imperatriz está investigando a morte de um jovem que supostamente teria sido atropelado por um trem, na região do Cacauzinho, na madrugada do último sábado (16), em um trecho da Ferrovia Norte Sul em Imperatriz.

De acordo com os investigadores da polícia civil, a suspeita é que o jovem tenha sido assassinado e jogado na linha férrea. A polícia também encontrou no local, um pedaço de madeira sujo de sangue, os investigadores acreditam que ele possa ter sido utilizado no espancamento contra a vítima antes de ser empurrado na frente da locomotiva.  

O maquinista disse aos policiais que viu três homens e duas motocicletas no local, que um destes homens teria empurrado o outro na frente do trem, por isso a polícia trabalha com hipótese de homicídio. 

IMPERATRIZ: JOVEM É ATROPELADO POR TRÊM NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (16)

A locomotiva conta com câmera de vídeo monitoramento, as imagens já foram solicitadas para a empresa da locomotiva e irão ajudar a polícia nas investigações do caso. A polícia também encontrou no local, um pedaço de madeira sujo de sangue, os investigadores acreditam que ele possa ter sido utilizado no espancamento contra a vítima antes de ser empurrado na frente da locomotiva.  

Por Carlos Cristiano Noticias


Comentários