PUBLICIDADE

MARANHÃO: DANIELLA TEMA PODERÁ SER A CANDIDATA A VICE NA CHAPA DE BRANDÃO

Com as próximas eleições estaduais do ano que vem, articulações seguem sendo feitas por todo canto.

O nome de Carlos Brandão vem ganhando força a cada em todo o estado. Outro nome que vem sendo destaque na Assembleia Legislativa do Estado pelos trabalhos relevantes desenvolvidos, é da Deputada Estadual Daniella Tema (DEM), principalmente pela defesa da mulher maranhense. 

Além da defesa da mulher e forte atuação na baixada maranhense, Daniella Tema também tem voltado seus trabalhos para o sul do estado, onde em Açailândia já existem trabalhos prestados da parlamentar, o grupo dos vereadores assim como outros grupos políticos do estado, acreditam que Daniella Tema poderá ser um bom nome para compor com Brandão.  

Com esse conjunto de forças uma nova perspectiva surge na disputa ao governo do estado nas eleições do ano que vem. Com esperança de um Maranhão melhor, grupos políticos cogitam a possibilidade de Daniella Tema compor chapa dom Carlos Brandão, sendo sua vice na disputa ao Palácio dos Leões. 

Daniella Jadão Meneses Cunha (Daniella Tema), 36 anos, está em seu primeiro mandato como Deputada Estadual, tem atuação fortíssima na defesa e fortalecimento da mulher maranhense. 

Na assembleia legislativa, Daniella Tema faz parte das Comissões de Turismo e Segurança Pública, recentemente foi eleita a Procuradora da Mulher na Assembleia,  além ter projetos importantes aprovados como por exemplo, Projeto de Lei 255/2021, de autoria da deputada Daniella Tema (DEM), que institui o Dia Estadual de Combate ao Assédio Sexual contra Mulheres no Ambiente de Trabalho e o projeto de lei que cria dia de combate ao assédio sexual contra mulheres no trabalho.

Daniella Tema sempre defendeu os direitos e valorização da mulher maranhense, sendo esta talvez a sua principal luta no parlamento estadual, graças a estas lutas travadas por ela, muitas conquistas já são perceptíveis. Jovem e comprometida com as causas sociais, os trabalhos desenvolvidos por ela, os qualifica para ser candidata a vice-governadora junto com Brandão  

Graças a estes trabalhos que Danilla Tema poderá ser a candidata a vice-governadora junto com Carlos Brandão, será a bandeira da mulher sendo fortalecida na política estadual.


Comentários