PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MARANHÃO: HOMEM QUE SAIU DE CAMPINAS-SP COM DESTINO A MIRANDA DO NORTE-MA, TERIA SIDO VISTO NA REGIÃO DE AÇAILÂNDIA

Um homem que saiu de Campinas - SP, com destino a cidade de Miranda do Norte - MA, não chegou ao seu destino e seus familiares pedem ajuda para localizá-lo. 

Segundo informações de familiares do Sr. José Wanderley de Matos Rodrigues, ele teria sido visto na região de Açailândia, por seus fdamiliares pedem para quem mora ou passa pelas cidades da nossa região, para que fiquem atentos e qualquer informação entrar em contato pelo telefone (19) 98335-5903.

Segundo informações, José Wanderlei de Matos Rodrigues, saiu de Campinas SP no dia 12/10/21 com destino Miranda do Norte - MA, em um ônibus clandestino da empresa Trans Brasil, pela agência Dulce Turismo.

De acordo com informações do motorista, a guia do ônibus mandou ele parar o veículo e mandou o Sr. José Wanderlei de Matos Rodrigues descer, isso já na madrugada de sexta-feira 15/10/21. 

Ainda segundo informações, ele teria surtado dentro do ônibus e estaria andando o tempo todo nos corredores do veículo, falando coisa com coisa, e teria sido esse o motivo para que tirassem ele do ônibus. 

Ele teria sido deixado às margens da BR-222 entre os povoados Santo Onofre e Ferro Velho no município de Santa Luzia MA.

Seus familiares estão desesperados a sua procura, pois até agora não tiveram nenhuma informação sobre seu paradeiro. 

Qualquer informação por favor entre em contato pelo telefone (19) 98335-5903


Comentários