PUBLICIDADE

SÃO LUÍS: NOITE VIOLENTA DEIXA FERIDOS E SETE MORTOS NA CAPITAL

Ao todo, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense, vítimas de arma de fogo.

Na noite dessa quinta-feira (21), o pânico foi instalado em alguns bairros da capital maranhense. De acordo com informações de populares, a onda de violência foi causada por atiradores, dentro de um veículo, que praticaram homicídios e deixaram vítimas feridas.

Nas redes sociais, um vídeo mostra a rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha, onde um homem foi morto a tiros na porta de sua casa, ao lado da mulher e do filho. 

Testemunhas que presenciaram o crime informaram que mais duas pessoas foram atingidas pelos tiros no bairro da Alemanha. Os criminosos ainda não foram identificados.

Outros homicídios

As vitimas que foram a óbitos são: Paulo Rogério Nogueira da Silva de 22 anos, Weberth de Carvalho Cascas de 35 anos, Matias dos Santos Assunção de 20 anos, Nataniel Soeiro Costa de 44 anos, Leandro dos Santos Silva de 18 anos, Mykael Pereira dos Santos de 18 anos, a sétima vitima não foi identificada. 

Os assassinatos foram registrados nos bairros Alemanha, Cruzeiro do Anil, João de Deus e Cidade Olimpica em São Luís; e Parque Jair e Alto do Turu, em São José de Ribamar. 

Todos os casos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O Imparcial

Comentários