PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA SUPOSTO ATENTADO EM ESCOLA NA VILA MARANHÃO

Na tarde desta segunda-feira, 08, a denúncia de um possível atentado na Escola Municipal Kiola Sarney levou a polícia até o local onde identificou um menor com iniciais A. V. M. L. de 13 anos de idade como sendo o possível autor da ameaça. 


A denúncia era de que um aluno da Escola Municipal Kiola Sarney, localizada na Vila Maranhão, iria hoje a tarde armado com uma arma de fogo para matar todo mundo na escola. O aluno teria feito esta ameaça na sexta-feira retrasada. 

A Polícia Militar deslocou uma equipe in loco, para averiguar  tal denúncia, ao chegar no local, foi feito o contato com Supervisora da instituição de ensino onde a mesma informou que tinha tomado todas as precauções e que hoje não haveria aulas presenciais na escola por conta disso. 

A supervisora também informou que o Conselho escolar já foi informado e que irá se reunir para deliberar sobre o assunto. 

A polícia militar orientou que a supervisora registrasse um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, e informasse ao Conselho.   

A Policia segue investigando o caso. 

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Comentários