AÇAILÂNDIA: ARTES URBANAS ESTÃO DANDO UMA NOVA CARA AOS MUROS E ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE

Nos muros e em paredes, a arte urbana ganha cada vez mais espaço em Açailândia.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, com o aval da Gestão Municipal, de fazer o projeto de intervenção artística pela cidade, trazendo uma arte diferente e inovadora com cores vibrantes e alegres.  O prefeito Aluísio Sousa afirmou que conseguimos alcançar o objetivo de encantar os açailandenses e deixar nossa cidade mais bela e criativa. E as pinturas são um presente para deixar a cidade com ainda mais vida.

Pinturas estão ganhando cada vez mais espaço em Açailândia. Na Praça da Esperança (UPA), Praça do Pioneiro, Mercado Municipal, Praça do Patizal, Terminal Rodoviário, veículos abandonados, muro de quadra e o muro do cemitério municipal, as gravuras pintadas têm agradado os moradores da cidade e visitantes. 

O artista Walison Melo tem soltado a criatividade e disse que a experiência tem sido gratificante. Nesta imagem, podemos observar quando a arte e a natureza se encontram, tornando evidente aquela árvore que passa despercebida aos nossos olhos, e quando nos damos conta, já está contando uma nova história.

ASCOM/PMA


Comentários