PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO NA REGIÃO DA RETA

O jovem Matias Rodrigues dos Santos, de 18 anos de idade, morador da Vila Ildemar, estava desaparecido desde terça-feir, na VilaIldemar.

O corpo de Matias foi encontrado próximo a RETA, na manhã desta segunda-feira 29 já estado de decomposição.

Um homem identificado como Matias Rodrigues dos Santos, de 18 anos de idade, estar desaparecido há quase uma semana na Vila Ildemar.

Relembre o caso:

Segundo informações de familiares registrados no Boletim de Ocorrência Policial, na última terça-feira, 23, três homens o abordaram e o obrigaram a entrar em um veículo Gol Branco, carro encontrado horas depois na Vila Capeloza.

Ainda segundo informações de familiares, os três homens suspeitos, são conhecidos da família.

Até então ele nunca voltou pra casa e nem sequer deu notícia para a família. Preocupados com o seu desaparecimento, a família procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência na última quinta-feira, 25.

O carro em que ele estava, foi encontrado na Vila Capeloza, com marcas de sangue no banco traseiro do veículo, o carro se encontra na Delegacia Regional de Açailândia.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com a polícia, dentro do carro localizado na Vila Capelosa, foram encontrados, uma cartela de munição vazia calibre 38.

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL