PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: DEPOIS DE RECLAMAÇÃO FEITA NO PORTAL, PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM RUA ENTRE VILA CAPELOZA E BOM JARDIM; MORADORES QUEREM MAIS SINALIZAÇÃO


Depois de reclamação feita pelas nossas páginas nas redes sociais sobre a situação em uma rua da Vila Capeloza que dá acesso a Vila Bom Jardim, a prefeitura de Açailândia por meio da secretaria de Obras, iniciou a construção de um quebra-molas na localidade. 

Os moradores estavam jogando pedaços de madeiras no meio da rua devido os veículos passarem em alta velocidade, a intenção era fazer com que eles diminuíssem a velocidade. 

Agora, os moradores já veem outro problema com a construção do quebra-molas, como fica no pé de uma ladeira, precisa ser bem sinalizada para que os motoristas e motociclistas possam ser alertados do quebra-molas logo adiante. 

RELEMBRE A RECLAMAÇÃO FEITA EM 08 DE OUTUBRO 

OLHA QUE PERIGO!

Nós recebemos uma reclamação de um seguidor, que trafega constantemente pela região da Vila Capeloza sentido Jardim Aulidia.
Segundo o seguidor, na Rua depois da rotatória que da Vila Capeloza, que dá acesso ao Jardim Aulidia, moradores estão jogando "Pedras e pedaços de madeira" no meio da estrada, o que é perigoso para quem trafega pelo local, seja de moto ou de carro.

Não se sabe o motivo pelo qual eles estão fazendo isso.

Ele chama atenção das autoridades locais, para que possam tomar providências, pois como está em uma descida, acaba sendo ainda mais perigoso.

Comentários