PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: DEPOIS DE RECLAMAÇÃO FEITA NO PORTAL, PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM RUA ENTRE VILA CAPELOZA E BOM JARDIM; MORADORES QUEREM MAIS SINALIZAÇÃO


Depois de reclamação feita pelas nossas páginas nas redes sociais sobre a situação em uma rua da Vila Capeloza que dá acesso a Vila Bom Jardim, a prefeitura de Açailândia por meio da secretaria de Obras, iniciou a construção de um quebra-molas na localidade. 

Os moradores estavam jogando pedaços de madeiras no meio da rua devido os veículos passarem em alta velocidade, a intenção era fazer com que eles diminuíssem a velocidade. 

Agora, os moradores já veem outro problema com a construção do quebra-molas, como fica no pé de uma ladeira, precisa ser bem sinalizada para que os motoristas e motociclistas possam ser alertados do quebra-molas logo adiante. 

RELEMBRE A RECLAMAÇÃO FEITA EM 08 DE OUTUBRO 

OLHA QUE PERIGO!

Nós recebemos uma reclamação de um seguidor, que trafega constantemente pela região da Vila Capeloza sentido Jardim Aulidia.
Segundo o seguidor, na Rua depois da rotatória que da Vila Capeloza, que dá acesso ao Jardim Aulidia, moradores estão jogando "Pedras e pedaços de madeira" no meio da estrada, o que é perigoso para quem trafega pelo local, seja de moto ou de carro.

Não se sabe o motivo pelo qual eles estão fazendo isso.

Ele chama atenção das autoridades locais, para que possam tomar providências, pois como está em uma descida, acaba sendo ainda mais perigoso.

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL