PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: ELEIÇÃO DA OAB TEM TRÊS CANDIDATOS NA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA

Com eleição marcada para o próximo dia 16 de novembro, a disputa em Açailândia segue na reta final com três candidatos na disputa da presidência da OAB subseção de Açailândia. 

Saiba quais são os três candidatos a presidente e a vice.

O advogado Dr. Daniel Silva Galvão, disputa o cargo de presidente, junto com a advogada Drª. Valdisleia de Oliveira Ribeiro, como candidata a vice-presidente na chapa “União e Trabalho”. 

O advogado Dr. Carlos Magno Miranda Costa, disputa o cargo de presidente, junto com a advogada Drª Elianna Holanda Silva, como candidata a vice-presidente na chapa “OAB Mais Forte”. 

O advogado Dr. Filipe Francisco Santos de Andrade, disputa o cargo de presidente, junto com a advogada Drª Gabriela Cecilia Pereira Nolasco, como candidata a vice-presidente na chapa “Coragem Para Mudar”. 

A eleição da próxima terça-feira 16, também elegerá novos representantes em outras cidades do estado. Em Barra do Corda, Barreirinhas e Pedreiras, serão eleitas novas diretorias das Subseções. 

Já nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Codó, Estreito, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos e Timon, serão eleitos novas diretorias e Conselhos das Subseções. 

A eleição deste ano será 100% online em todas as subseções em que haverá eleição, o eleitor poderá votar de sua própria residência ou escritório, ou se preferir ir até a sede da OAB, também haverá computadores disponíveis para serem utilizados para votar. 

O processo eleitoral da eleição OAB/Açailândia tem como presidente da Comissão Eleitoral, o advogado Dr. Eduardo Fábio de Lima.


Comentários