PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: FILHA PROCURA PELO PAI QUE NÃO VER A MAIS DE 20 ANOS

Mais uma vez estamos aqui para procurar por um pai e quem sabe ajudar a esta filha a reencontrar seu pai. 


Letícia Ferreira da Costa nasceu em dia 06 de Junho de 2000, hoje com 21 anos, natural da cidade de Fortuna Maranhão, filha de João da Silva Costa, o nome dos seus avôs paternos são Augusto Viana da Costa e Maria Gregória da Silva.


Quando seu pai foi embora, Letícia era bem pequena, ela tem poucas lembranças dele, segundo ela, seu pai hoje deve ter aproximadamente 43 anos de idade. 


A última notícia que Letícia teve de seu pai, ele morava na rua São Luiz nº 322, em Açailândia, a casa é sobre o esquema, o nome da proprietária  da casa a onde o meu pai morava é Maria Quitéria que era sogra dele, meu seu pai morava nessa casa junto com Francisca, Maria Quitéria era viúva, seu falecido esposo era funcionário de um banco.

Quando seu pai foi morar com a Senhora Francisca, filha de Maria Quitéria, ela já tinha um filho, Francisca era amiga de uma mulher por nome de Aparecida, era de Marabá e veio para Açailândia e montou uma barraca de comida na rodoviária Açailândia, onde a Senhora Francisca foi trabalhar. A última informação que ela teve de seu pai, ele estaria morando em Açailândia.         


Sua filha gostaria muito de poder reencontrar seu pai. 

Qualquer informação sobre seu pai, por favor entre em contato pelo telefone (64) 99321-7874.


Comentários