PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: MORADORES DENUNCIAM QUE ESTÃO SENDO ASSALTADOS DENTRO DO CEMITÉRIO CAMPO DA SAUDADE

Nossa redação recebeu a denúncia de moradores que frequentaram recentemente o cemitério Campo da Saudade de Açailândia que foram assaltados dentro do cemitério. 

Segundo a denunciante, ela e uma mulher estavam dentro do cemitério no último sábado rezando um terço, quando foram surpreendidas por um homem armado com uma arma de fogo.

Ele então as rendeu e queria os celulares das vítimas. Como elas temeram que isso poderia acontecer, não levaram nenhum celular para o cemitério, o bandido as obrigou irem até a moto delas e pegar os supostos celulares que ele imaginava que poderia estar lá, sendo ameaçadas por uma arma de fogo, as duas mulheres foram até a moto, mas não tinha nenhum celular.

Foi levado o relógio, e outros pertences de uma das mulheres. Além de serem ameaçadas com uma arma de fogo, o bandido também usava palavras de baixo escalão contra as mulheres.

As duas mulheres relataram a insegurança no local, agora nem mesmo visitar seus entes queridos já falecidos, não pode mais, devido a falta de segurança. Ainda segundo uma delas, os bandidos ficam escondidos dentro do mato e aguardam chegar alguma vítima para surpreenderem e cometerem o crime.  

Vale ressaltar que o Cemitério Campo da Saudade é particular, mesmo assim é necessário que as autoridades tomem as providências sobre a situação de insegurança no local.   

A Polícia Militar vai investigar o caso. 

Portal Carlos Cristiano


Comentários