PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre nossa matéria desta terça-feira 16 em que denunciamos um suposto caso em que os caminhões da SUZANO estariam causando transtornos aos moradores da região Córrego Novo ao fazerem a retirada dos eucaliptos de lá. 

Nós fomos procurados por um dos proprietários de terras naquela localidade, Jardel Bom Jardim nos disse que a estrada foi construída toda pela empresa SUZANO, inclusive com pissarra, e que é natural que nesta época em que ela esteja retirando de lá as madeiras, isso cause algum transtorno.

Jardel disse ainda que a estrada não tem nenhum serviço do poder público, sempre quem faz a manutenção da mesma são os proprietários de terras da região que fazem a recuperação todos os anos. Ele nos disse ainda que antes da empresa SUZANO começar os trabalhos lá, foi feita uma reunião com os proprietários de terra de lá, onde foi feito um acordo entre ambas as partes e que a empresa cumpriu com a parte dela, fez tudo que estava no acordo.  

A matéria trata-se de uma denúncia feita por um suposto morador da região, sobre os transtornos causados pela empresa SUZANO ao fazer a retirada de madeiras da região, que estariam destruindo a estrada com seus caminhões. 

Relembre o caso:

Comentários