PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA ENCONTRA CARRO SUJO DE SANGUE E APREENDE DROGAS NA VILA CAPELOSA

Equipes do GSI do 26º BPM recebeu informações de nesta quarta-feira 24, que no dia anterior havia sumido um indivíduo após ter saído juntamente com mais três pessoas em um veículo de cor branca.

O veículo foi localizado na Vila Capeloza com vestígios de sangue no banco de trás do carro, sendo encontrado dentro do veículo uma cartela de munição vazia calibre 38. 

A polícia de imediato, iniciou diligência no intuito de identificar e localizar os indivíduos os ocupantes do veículo. 

Após várias diligências e incursões da polícia, foi localizada uma residência onde possivelmente estaria hormonizado um dos indivíduos ocupantes do veículo. ao chegar no endereço, foi localizado apenas a proprietária da residência, que informou aos policiais, que um homem identificado como Danilo, havia deixado uma bolsa com ela e pediu que aguardasse, pois ele iria viajar.

O motivo da viagem seria um crime de homicídio que ele teria cometido. A mulher proprietária da residência foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, sem lesões corporais.  

Objetos apreendidos

01 revólver cal. 38, 02 duas munições intactas e 02 munições batidas, 27 bolas de maconha (um total de 33 gramas), 04 peças de maconha (um total de 400 gramas), 226 gramas de cocaína, 99 gramas de Crack, uma balança de precisão, uma TV, uma escova elétrica, dois seladores, um tablet e várias bijuterias.  

Com informações do 26º BPM de Açailândia


Comentários