PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS, PRENDE DOIS SUSPEITOS E APREENDE UMA ARMA DE FOGO NO PLANO DA SERRA


A polícia militar, recebeu informações através do Grupo de Serviços Investigativos do 26º BPM de Açailândia, sobre a possível localização de duas motocicletas em atitudes suspeitas no bairro Plano da Serra. 

A equipe policial ao chegar no Plano da Serra, foi identificado um dos suspeitos que estava de posse de uma das motos roubadas, com o suspeito também foi encontrado uma arma de fogo do tipo pistola.  

Em outro momento da averiguação a guarnição se deslocou para averiguar tal informação, ao chegar no local indicado, identificou um dos suspeitos de cometer o crime de roubo de motos junto com seu comparsa de Wemerson na prática dos crimes. 

Ao ser feito um trabalho minucioso da polícia, foi localizada uma moto Titan de placa com registro de roubo. 

Foram recuperadas duas motos roubadas, sendo uma moto Titan, JVP - 7B75 de cor preta e uma moto Biz, de placa cor branca, placa PTR-1185. 

Diante destes fatos, foi dado voz de prisão aos mesmos. Os dois suspeitos foram identificados como Elias e Wemerson. Eles foram entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para procedimentos cabíveis.  

Com informações da Polícia Militar de Açailândia


Comentários