PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: SEMAS REALIZA OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ESPORTE AOS SERVIDORES DOS SCFV

Hoje, 25/11, foi realizada a Oficina de Elaboração de Projeto de Esporte aos oficineiros de esporte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV do município de Açailândia. O instrutor da oficina foi Moizenan Carvalho Silva, graduado em Educação Física e Especialista em Fisiologia do Exercício. A iniciativa é da Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Essa oficina teve o objetivo de fortalecer os servidores dos SCFV quanto ao conhecimento na elaboração de projetos esportivos, garantindo que possam elaborar projetos de maneira correta. Dando uma visão ampla das etapas que compõe um projeto, quais as estratégias passo a passo da elaboração de projetos de esportivos, adequados às normas, visando orientar e oferecer parâmetros aplicáveis na elaboração de propostas/projetos requeridos no procedimento de chamamento público, em atendimento às regras e exigências estabelecidas em editais publicados pela Administração Pública.

A ideia é desenvolver um modelo sistematizado, de forma unificada, com intuito de fortalecer o saberes e conhecimentos dos oficineiros na prestação de serviço aos usuários dos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Comentários