PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: VER. FÂNIO MANIA PROTOCLA INDICAÇÃO NA SECRETARIA DA CÂMARA, INDICANDO O PAGAMENTO DO 14º SALÁRIO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL


O vereador Fânio Mania protocolou junto à secretaria da Câmara Municipal de Açailândia nesta quarta-feira, 17, a indicação ao executivo municipal do pagamento do 14º Salário aos professores da rede municipal. 

A indicação sugere ao executivo municipal através da Secretaria Municipal de Educação, estudo sobre o projeto de lei, e veja a possibilidade do pagamento do 14º salário aos professores da rede municipal de ensino. 

Segundo o parlamentar, a indicação visa valorizar a classe de profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Fânio Mania acredita ser possível o pagamento, pois esse ano houve contenção de gastos operacionais com: transportes, merenda escolar, produtos de limpezas, entre outros.  

O parlamentar espera a sensibilidade do executivo municipal, e possa viabilizar o pagamento do 14º Salário aos professores do município. 


Comentários

  1. Concordo, houve pouco gasto com a educação no município.,e em muitos casos o professor teve que pagar internet e usar seu material para trasmitir aula em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário