PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOM JESUS DAS SELVAS: MÃE DESESPERADA PROCURA POR FILHA A 8 DIAS

Mãe da cidade de Bom Jesus das Selvas está a procura da filha há 08 dias.

Segundo informações, ela saiu de casa onde mora com sua mãe na noite da terça-feira 26/10 por volta das 22:00hs e não disse para onde estava indo, o nome dela é Thamires de Lima Lúcio de Sousa, conhecida como Tatá.  

Tatá tem 22 anos, tem uma filinha de 1 ano e dois meses. Ela mora no centro de Bom Jesus das Selvas, na rua 07 de Setembro. 

Sua mãe está desesperada à procura de sua filha. 

Desde que ela sumiu, por várias vezes sua mãe tentou ligar no número de Tatá, mas nunca chamava, até que esta semana, ao tentar ligar novamente, chamou e uma mulher estranha atendeu o telefone, ao ser perguntada por Tatá, a mulher disse que não conhecia nenhuma pessoa com este nome e que aquele número não pertencia a Tatá. Mas sua mãe garante que ligou no número correto de sua filha. 

A família desconfia que ela tenha marcado um encontro por telefone com algum desconhecido, no WhatsApp a última visualização feita por ela, foi na noite em que ela saiu de casa. 

Sua mãe pede para quem ver sua filha, por favor entrar em contato com ela pelo telefone (99) 98753-8261 (falar com Angelita).


Comentários