PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BURITICUPU: SUSPEITO DE HOMICIDIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA

De acordo com a polícia, o homem teria matado uma mulher a pedradas em Itaipava de Grajaú.

Um homem morreu nessa terça-feira (16), em Buriticupu, após trocar tiros com policiais militares que realizariam a sua prisão. De acordo com a polícia, ele teria matado uma mulher a pedradas na última sexta-feira (12), em Itaipava de Grajaú. O homem tentou se esconder ao ser interceptado e atirou contra os PMs que revidaram os tiros.

O suspeito foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal de Arame, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 2 munições intactas e 1 deflagrada.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime na última sexta, o suspeito fugiu e conseguiu chegar na cidade de Arame escapando do cerco policial. Os agentes então conseguiram a informações de que ele iria à casa de seu pai no povoado Vila Incra para matá-lo.

A ação policial foi realizada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar e contou com o apoio do CTA e do 37°BPM, juntamente com a Polícia Civil. Os agentes conseguiram informações que na madrugada dessa terça-feira (16) o homem estaria na cidade de Buriticupu, foi quando os agentes conseguiram interceptá-lo.

O Imparcial

Comentários