PUBLICIDADE

ITINGA DO MARANHÃO: CIDADE RECEBE JORNADA EMPREENDEDORA DO SEBRAE

A programação reúne palestras, oficinas e consultorias gratuitas em diversas áreas com foco no fomento do empreendedorismo no município.

Final de ano chegando é hora de se reinventar nos negócios e buscar atualização para alcançar melhores resultados. Para isso, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza de 23 a 25 de novembro, a Jornada Empreendedora no município. Uma semana de capacitações para empreendedores locais se qualificarem quanto às práticas e tendências do mercado nessa retomada da economia.

A programação de capacitações, que acontecem na Sala do Empreendedor do município, vai orientar sobre a organização das finanças, atendimento e dar dicas de como identificar as principais estratégias de marketing nas redes sociais, além de consultorias nas áreas de planejamento, finanças, entre outras, que serão realizadas diretamente nas empresas.

“A proposta da Jornada é trabalhar nos participantes as competências necessárias e algumas ferramentas inovadoras para que continuem nesse processo de reinventar seus negócios, descobrindo novas oportunidades e estratégias de crescimento”, ressalta o gerente regional do Sebrae em Açailândia, Breno Soeiro.

As inscrições para a Jornada Empreendedora são gratuitas e estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, localizada prédio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) - Rua Duque de Caxias n.º 168. Podem participar da capacitação, microempreendedores individuais (MEI), empresas de pequeno porte (EPP) de todos os segmentos e quem deseja abrir um negócio.

O município de Itinga do Maranhão tem pouco mais de 100 negócios formalizados, é atendido pelo Sebrae, por meio da regional em Açailândia, que desenvolve diversas ações em parceria com a Sala do Empreendedor do município.

Confira a programação:

23/11: Palestra Finanças descomplicadas;

24/11: Palestra Fidelizando através do atendimento;

25/11: Palestra Estratégias de marketing nas redes sociais;

Consultorias de finanças e planejamento durante a semana.

ASSESSORIA/SEBRAE


Comentários