PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CENTRO EMPRESARIAL REALIZA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS A CRIANÇAS CARENTES NO JARDIM AULIDIA

Nesta quarta-feira, 15, a Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia - SICA e Câmara de Dirigentes Lojistas de Açailândia – CDL, através do Conselho da Mulher Empresária - CME, realizaram a entrega de brinquedos a crianças carentes em Açailândia.

A entrega aconteceu no bairro Jardim Aulidia, onde centenas de crianças receberam um brinquedo da “Campanha Faça uma Criança Feliz” promovida pelas entidades empresariais de Açailândia. A ação solidária deste ano foi coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária - CME.

Esta foi a primeira edição da “Campanha Faça uma Criança Feliz”, que segundo a Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, a ideia do projeto é que seja realizado todos os anos no período natalino.

A organização da “Campanha Faça uma Criança Feliz”, avalia como positiva a primeira edição do projeto. O projeto faz parte da Campanha Natal Feliz que está em andamento na cidade.

A organização também agradece aos colaboradores que contribuíram direta ou indiretamente com a “Campanha Faça uma Criança Feliz”.

No Jardim Aulidia, a Associação Comercial e Industrial contou com o apoio da líder comunitária Crys Monteiro, que ajudou na logística de entrega dos brinquedos às crianças no bairro.

O Conselho da Mulher Empresária - CME, realizou a primeira ação em março deste ano, uma live especial alusiva ao “Dia Internacional da Mulher”, em meio pandemia, outra ação foi a organizou uma ‘live’ solidária com objetivo de arrecadar cestas básicas para ajudar artistas locais.

Para a presidente do CME, Marly Alves, "para mim foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de tantas crianças. Ao mesmo tempo em que observei também nossas diretoras felizes, em poder estar juntas proporcionando um momento tão gratificante. Sem deixar de mencionar o apoio de toda a equipe do CEA, sem eles não seria tão completo como foi", disse Marly.

Marly ainda disse que “outras ações do Conselho da Mulher Empresária como esta irão continuar acontecendo na cidade”, finalizou a presidente.

O Conselho da Mulher Empresária - CME foi criado em meados de fevereiro deste ano, é um órgão da Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, sem fins lucrativos, criado para dar suporte às atividades empresariais da mulher.

Fonte: www.ceacailandia.com.br


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL