PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: FREDERICO FEITOSA DE OVEIRA, JUIZ TITULAR DA 2ª VARA CRIMINAL É TRANSFERIDO PARA IMPERATRIZ

Os desembargadores e as desembargadoras do TJMA, na Sessão Plenária Administrativa híbrida desta quarta-feira (15), removeram vários juízes e juízas.

Pelo critério de antiguidade, o juiz Frederico Feitosa de Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia, foi removido para a 5ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz.

O juiz André Bezerra Ewerton Martins, titular da 1ª Vara Criminal de Açailândia, foi removido, pelo critério de merecimento, para a 4ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz.

A juíza Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício, titular da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras foi removida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Caxias.

As remoções e indicações para as Turmas Recursais tiveram manifestação favorável do corregedor-geral da Justiça, Paulo Velten.

Veja a lista completa em nosso Portal. Link na bio.

PraTodosVerem - Print colorido de tela de computador. Quadros individuais com imagens dos desembargadores que participaram da Sessão Plenária Administrativa do dia 15/12/2021, em destaque na tela maior, corregedor-geral da Justiça, Paulo Velten.

Fonte: TJMA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL