PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO LARANJEIRAS

Na última terça-feira 28, a Policia Militar de Açailândia, recebeu a denuncia de pertubação de sossego  causada por ''som auto'', no bairro Laranjeiras. 

Uma equipe da Policia Militar se deslocou até o local, o que ao chegar foi localizado o som auto conforme denunciado. Ao chamar pelo proprietário da residencia, saiu uma mulher que se identificou como sendo a dona da residencia, com ela, estavam mais cinco individuos na sala da casa. 

Os poliiciais visualizaram uma substãncia semelhante a maconha encima de um 'sofá', ao ser perguntado de quem era a substância, a dona da casa disse que era dela.  

Os policiais perdiram permissão para entrar na residencia, e ao entrarem foi feito abordagem nos individuos que estavam dentro da residencia e foi localizado uma lata com 30 papelotes de substância semelhante a Crack.

Foram apreendidos: (30) trinta papelotes de substância semelhante a Crack, (02) dois papelotes de substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia, onde serão tomadas as medidas cabiveis sobre o caso.

Com informações da Policia Militar de Açailândia 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL