PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITO ALUÍSIO SOUSA PAGA 1/3 DE FÉRIAS PARA EDUCAÇÃO E A 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Prefeito Aluísio paga amanhã, dia 10, “um terço” de férias dos servidores efetivos da Educação e, na segunda, a parcela do 13º de todos os servidores efetivos na segunda-feira dia 13.

Seguindo uma política austera de valorização do servidor público municipal, o prefeito de Açailândia, Aluísio Silva Sousa, anunciou hoje, dia 09, o pagamento de “um terço” de férias de todos os servidores efetivos da Educação do município.

E para contemplar, aos demais servidores públicos efetivos, o prefeito resolveu antecipar a 2ª parcela do 13º salário – o prefeito já havia antecipado a 1ª parcela que foi efetuado no dia do servidor público, dia 28 de outubro.

Mesmo em meio a grande crise financeira pela qual vem passando os mais de 5 mil municípios brasileiros, o prefeito Aluísio tem mantido o compromisso com aqueles que são a mola mestra para o funcionamento da Administração Pública Municipal, os servidores públicos.

“Sem eles [os servidores], não conseguiremos em hipótese alguma, fazer uma administração da forma que me comprometi em toda a minha vida pública para toda a população de Açailândia, por isso conto e sempre contarei com o apoio incondicional de todos os servidores públicos da cidade de Açailândia”, destacou Aluísio.

ASCOM/PMA


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL