PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA CERTIFICA MAIS UMA EMPRESA DO RAMO DA AVICULTURA COM O SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Açailândia avança na realização do trabalho de Inspeção e Certificação Sanitária, adequando empresas a adicionarem em suas embalagens o selo oficial do SIM, que garante segurança e qualidade aos produtos oferecidos à população. Esta é mais uma ação Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, por meio do Serviço de Inspeção Municipal.

Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, o secretário Antônio Filho, acompanhado do assessor Especial da SEAGRI, Wagner Mesquita, da médica veterinária, Renata Rodrigues Sorvos, e do zootecnista e diretor de Comercialização e Inspeção Municipal, Rodrigo Silva Almeida, realizaram uma visita e inspeção sanitária, para liberação do Selo de certificação, no Sítio São Pedro, localizado na Agrovila Sudelândia (50 BIS), depois de atestarem que a atividade exercida no empreendimento, bem como os produtos de classificação artesanal oriundos da avicultura estão adequados às exigências sanitárias vigentes em legislação.

O SIM- Selo de Inspeção Municipal tem o objetivo de proteger a saúde da população, inspecionando os produtos de origem animal e vegetal, transformados e comercializados no município. Através do selo, os produtores se tornam aptos a venderem os seus produtos com mais segurança e higienização para as instituições públicas e privadas.

ASSESSORIA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL