PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA CONVIDA MULHERES ASSISTIDAS PELO CRAM PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Na manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretária Municipal de Cultura, a Prefeitura de Açailândia realizou a confraternização de fim do ano do CRAM com participação de autoridades municipais e em especial das mulheres assistidas.

O momento foi prestigiado pela secretária Patrícia Giroto (Assistência), pelo promotor de justiça Guilherme Fajardo (Promotoria), pelo juiz de direito Frederico Oliveira (Fórum) e pelas mulheres assistidas pelo CRAM. Todas elas foram convidadas especialmente para passarem uma manhã leve e divertida numa ambiente totalmente acolhedor, juntamente com todas as funcionárias que acompanham estas mulheres ao longo do ano.

A programação contou com a apresentação cultural da artista Tamara Muniz, com o espetáculo "Mulher, ninguém vai calar nossa voz", contemplado pelo edital Prêmio de Artes Cênicas de Açailândia - Lei Aldir Blanc. Entre notas e canções, a apresentação foi regada por sororidade e cores abordando as mulheres em situação de violência.

Além disso, os convidados fizeram falas a respeito da importância dos serviços ofertados pelo CRAM e da luta pelos direitos das mulheres. Segundo a coordenadora do CRAM em Açailândia, Ana Raíssa Mendes, a intenção é que esta manhã tenha sido uma chance de refletir sobre o que passam enquanto mulheres exploradas e quais são as condições delas próprias hoje em dia – abrindo a possibilidade conscientização e de apropriação dos direitos e da identidade que possuem, mas que muitas vezes são deixadas de lado em função da violência que acabam sofrendo. Lembrando o papel do CRAM e que elas não estão sozinhas.

ASCOM/PMA


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL