PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

IMPERATRIZ: MORADORES COMEÇAM A DEIXAR SUAS CASAS DEVIDO O NÍVEL DO RIO TOCANTINS SUBIR MAIS DE 7 METROS

Devido às fortes chuvas que têm caído na região, o nível do rio Tocantins tem subido rapidamente e tem deixado a Defesa Civil de Imperatriz em alerta.  

De acordo com a Defesa Civil, o nível do Rio está 7 metros acima do considerado normal, mas informou que começou a alertar a comunidade sobre o risco de enchentes ainda ontem (25), além de estar monitorando a área.

Na rua Luís Domingues, alguns moradores já começaram a deixar suas casas próximo ao Porto das Balsas, bairro Beira-rio, em Imperatriz, por causa do alagamento provocado pelo aumento no nível do Rio Tocantins. 

Segundo uma moradora, eles estão indo para casas alugadas ou de familiares, mas grande parte da vizinhança continua no local.

O nível do rio Tocantins voltou a subir e está deixando os moradores que moram próximo ao rio preocupados. Na manhã deste domingo (26), moradores da Rua Luís Domingues relataram que a água do rio começou a invadir as casas de alguns moradores.

Vale ressaltar que todos os anos, famílias ribeirinhas sofrem com as enchentes do Rio Tocantins e tem que deixar suas casas nesse período chuvoso em Imperatriz. 


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL