PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: PRF FLAGRA DOIS CASOS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Registramos mais dois casos de embriaguez ao volante, nessa segunda-feira (20), nos municípios de Balsas/MA e Caxias/MA.

Na primeira ocorrência, nossa equipe abordou um carro de passeio, em que o condutor não utilizava cinto de segurança, transportava uma mulher carregando uma criança de colo no assento dianteiro do veículo, e um passageiro no compartimento de carga que ingeria bebida alcoólica.

Verificamos que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para dirigir (PPD) e tendo em vista a grande quantidade de latas de bebida alcoólica vazias no veículo, o condutor foi submetido a exame de alcoolemia, que constatou o teor de 0.58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0.53 mg/L.

No segundo caso, durante fiscalização a um caminhão, observamos que o motorista conduzia o veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, após ser submetido a exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, o valor de 0.31 mg/L.

Foram apurados os delitos de embriaguez ao volante e dirigir veículo sem habilitação, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil competente para as providências cabíveis.

Fonte: PRF/MA


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL