PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: MURO DE CASA DESABA NO CENTRO DA CIDADE DEVIDO A FORTE CHUVA DESTA QUINTA-FEIRA (07)

Na noite da última quinta-feira (6/01) devido a chuva intensa em Açailândia, conforme alerta emitido pela SALA DE SITUAÇÃO da SEMA ESTADUAL, com a previsão de chuvas mais intensas para as próximas 48h, indicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).


Ao longo desta última noite, apuramos através do monitoramento da intensidade da chuva que registrou o acumulado de uma média de 27 milímetros.


Contido e devido as fortes pancadas d’água aliada a ventos muito forte, foi registrado na noite de quinta-feira (6/01), por volta das 23:30, uma ocorrência proveniente a chuva que assolou esta municipalidade que foi atendida pelo 12º BBM – Corpo de Bombeiros de Açailândia.

A natureza da ocorrência se deu devido o muro de uma residência veio a desabar abalando a estrutura da residência deixando a família preocupada com o fato ocorrido, haja visto que os quintais daquela localidade é um grande processo erosivo, o sinistro foi registrado na Rua: São Francisco centro.


Outro fato a se informar é que devido as fortes chuvas esse processo erosivo tende a alimentar deixando aquela comunidade em risco total.


A previsão meteorológica indica continuidade das chuvas. Previsão de chuvas para região centro-sul do Maranhão, com precipitações previstas de até 60 mm no extremo sul do estado, para os próximos 3 dias. 

De acordo com informações não houve feridos, apenas danos materiais. 

(Obtenha mais informações junto à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Portal Carlos Cristiano Notícias


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL