PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA DE FOGO E SIMULACRO DAS RUAS DA CIDADE

Em duas ações distintas policiais militares do 26º Batalhão retiraram de circulação mais  uma arma fogo e um simulacro de arma de fogo (arma falsa) das ruas da cidade de Açailândia (MA). As ações resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma espingarda calibre 28 carregada com três cartuchos e um simulacro tipo pistola (arma falsa).

No da manhã de quarta-feira (5), no assentamento Nova Vitória, policiais militares do 26º BPM da guarnição da Zonal Rural abordaram uma caminhonete em atitude suspeita marca Amarok cor branca. durante a revista no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda. O condutor do veículo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido e apresentado no DP de Açailândia para medidas cabíveis.

No inicio da noite de terça-feira (4), a guarnição do 26º BPM estava em rondas pelo bairro Flavio Dino quando foi abordada por uma senhora informado que havia um homem sentado em sua porta com atitudes suspeitas. O suspeito ao ver a guarnição foi saindo do local, antes da abordagem, os militares percebemos que o acusado se desfez de um objeto, um simulacro de pistola.

Diante dos fatos fizemos a condução do acusado até a delegacia de polícia civil para ser tomada as medidas cabíveis.

SECOM PMMA


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL