PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: SEMAS REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR ASSUNTOS REFERENTE AO PLANEJAMENTO 2022 DOS EQUIPAMENTOS SOCIAIS


Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje, 13 de janeiro, mais uma reunião para discutir assuntos referentes ao planejamento 2022 dos equipamentos socioassistenciais que atendem crianças, adolescentes e idosos na sede do Conselho Municipal de Assistência Social. 

Participaram do encontro as coordenadoras dos CRAS: Juliana Marques (Vila Ildemar), Mauritânia Bina (Centro) e Joselma Alves (Piquiá); a coordenadora do AEPETI, Layanna Castro; a coordenadora do ACESSUAS, Iulanne Lindoso; a gestora do SUAS, Sílvia Rosana, e a orientadora Social da SEMAS, Simone Medeiros. 

A referida reunião objetivou avaliar as atividades, metas e ações que foram desenvolvidas no ano de 2021, planejar as ações de 2022 e ajustar a execução das atividades propostas mensalmente. 

Para a gestora do SUAS, Sílvia Rosana, o planejamento é fundamental para o desenvolvimento das ações dos equipamentos. “Nós estamos programando para 2022 várias ações que dão continuidade os serviços prestados à comunidade, e planejamos desenvolver ainda mais novas ações e projetos para o desenvolvimento dos serviços socioassistenciais este ano", destacou. 

Da Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL