PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

ITINGA DO MARANHÃO: POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE TRTÁFICO E UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

A Polícia Militar de Açailândia, em conjunto com a equipe da PM de Itinga do Maranhão, após uma operação na região conhecida como ‘Morro da Pipira’, em Itinga do Maranhão, na tarde desta sexta-feira, 21, realizaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. 

A equipe do Serviço de Inteligência com apoio direto  da equipe de serviço da 2ª e Cia e 26ª Companhia, realizaram uma diligência em um casebre usado como ponto de venda de "drogas", resultando na apreensão de várias papelotes de crack, cocaína e maconha, também foram detidos os indivíduos de iniciais D.A.F.S e M.R.S, suspeitos de tráfico de drogas naquele setor. 

MATERIAL APREENDIDO:

108 Porções de substância semelhante a maconha, aproximadamente 100 gramas, 103 Porções de substância semelhante a crack, contendo aproximadamente 40 gramas, 11 Porções de substâncias semelhantes a Cocaína, contendo aproximadamente 35 gramas, uma espingarda calibre 28, tipo escopeta, 03 aparelhos celulares e R$45 reais em espécie.

Todo material bem como os envolvidos foram apresentados na 9° Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia. Eles deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por Carlos Cristiano, com informaçõe da Polícia Militar de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL