PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: PROFESSORA É ASSASSINADA A TIROS EM SANTA INÊS

A professora Cléia da Costa Cavalcante, de 41 anos, foi assassinada a tiros no começo da tarde da última terça-feira, 28, no interior de sua residência localizada na Rua São Lucas Número 216, Bairro Vila Olímpica, zona urbana de Santa Inês. 

Além dela, seu atual companheiro, Matheus de Araújo Costa que se encontrava no local, tentou evitar a execução de Cléia e acabou sendo baleado também, mas ainda chegou com vida no Hospital Municipal Tomaz Martins, onde recebeu atendimento e seu estado de saúde não corre risco de morte. Segundo boletim de Ocorrência emitido pela Polícia Civil de Santa Inês, o fato se deu por volta das 12:30 e se tratou de um crime violento e intencional, o que indica que a vítima era o alvo dos atiradores. Cléia era professora da Rede Municipal de Ensino de Santa Inês e lecionava na Escola Antônio Boing.

COMO ACONTECEU

Cléia da Costa Cavalcante estava no interior de sua residência, quando indivíduos armados de revólver invadiram o local e lhe atingiram com diversos disparos. Na ocasião, Matheus de Araújo Costa, ainda tentou socorrer Cléia, mas acabou sendo também atingido por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil não informou quantos eram os indivíduos que executaram a professora, e com quantos tiros ela foi atingida.

Fonte: Blog do Neto Weba

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL