PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CADEIRANTES REALIZAM MANIFESTAÇÃO APÓS MULHER ESTACIONAR CARRO EM FRENTE RAMPA, EXCLUSIVA PARA ELES

Na tarde da última segunda-feira 21, entidades da classe da pessoa com deficiência de Açailândia, realizaram uma manifestação no bairro Laranjeiras, após motorista estacionar em frente a rampa destinada a cadeirantes. 

As entidades ACEA e CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE AÇAILÂNDIA - COMPIDE realizaram o ato para reivindicar seus que são garantidos por lei, no caso das "rampas" ainda nã existe uma lei que as ampare, os membros das associações que defendem os deficientes cadeirantes de Açailândia, a lutarem por uma lei que legalize as rampas na cidade.

ASSISTA AO VIDEO:

AÇAILÂNDIA: CADEIRANTES REALIZAM MANIFESTAÇÃO POR SEUS DIREITOS

Tudo isso gira em torno de uma confusão que ocorreu na semana passada, quando uma mulher tentou agredir  a proprietária de uma Farmácia, localizada na rua 13 de junho, no bairro Laranjeiras. 

A proprietária da farmácia a empresária Elma Vaz, teria pedido para a personal retirar seu carro que ela havia estacionado em frente a uma rampa destinada a cadeirantes,  com isso,  a personal não teria gostado de ter sido chamada a atenção e arremessou um cesto de lixo contra a dona da farmácia. 

O caso ganhou repercussão em todo o estado e virou caso de inquérito policial. 

A classe de cadeirantes, reivindica seus direitos, pois esse não é um ato isolado que acontece em Açailândia, os cadeirantes pedem a compreensão da população, para que não possam interromper as rampas, para que eles possam trafegam normalmente pela cidade. 


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL