PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Na tarde do último sábado (5), a Polícia Civil do Maranhão no intuito combater o crime de tráfico de drogas entre as cidades maranhenses de Açailândia, Itinga e Dom Eliseu no estado do Pará, deflagrou uma operação policial que resultou nas prisões em flagrante de duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram executadas numa localidade conhecida como Chapadão, em Açailândia.

As prisões fazem parte da continuidade da operação Narcos coordenada pela Polícia Civil Paraense,com apoio operacional os policiais civis maranhenses que lograram êxito em prender as duas mulheres em posse 182 invólucros com um substância similar a cocaína e uma porção de crack e uma quantia pequena em dinheiro.

O sucesso da operação se deu após uma minuciosa investigação que descobriu que a dupla teria encomendado entorpecentes em Açailândia, para posteriormente ser comercializado em Dom Eliseu. Após monitoramento prévio, os policiais civis abordaram uma van, no qual estavam as duas conduzidas, e durante uma busca veicular foram encontrados os entorpecentes apreendidos.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, uma das mulheres havia sido presa em flagrante delito, no final do mês de dezembro do ano passado, suspeita do crime de tráfico de drogas, no entanto obteve liberdade provisória.

POR: ASCOM-PCMA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL