PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: MORADORA DO JARDIM AULIDIA, CULPA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PELA DESTRUIÇÃO DE SEUS MÓVEIS DURANTE CHUVAS


Uma moradora da Rua 62, quadra 69, casa 20 no bairro Jardim Aulidia, em Açailândia, identificada como Joete Meire, teve seus móveis destruídos após chuva do último dia 10 de fevereiro.

De acordo com informações da proprietária da casa, praticamente todos os seus imóveis foram destruídos após o teto da sua casa ter sido destruído. O forro cedeu em vários cômodos da casa, vários pontos de goteiras foram registrados por toda a casa.

Assis ao video de como ficou a casa: (Clique aqui).

A água descia pela fiação elétrica das lâmpadas da casa, o que aumenta ainda mais o risco de acontecer um curto circuito. 

Ainda segundo a dona da casa, no temporal desta quarta-feira 16, a situação foi praticamente pior. Toda vez que chove, o desespero é grande, diz a moradora. 
Joete Meire, denúncia que a estrutura das casas (todas são padronizadas) são de péssima qualidade. As mais de 3 mil casas são do Programa Habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, onde são responsabilidades da Caixa Econômica Federal-CEF.

A moradora Joete Meire mora na casa há quase nove meses e pede providências urgente por parte da Caixa Econômica Federal para que possa resolver os problemas de sua casa. 

Sem acreditar no que está acontecendo,  a dona de casa vê seus móveis sendo destruídos pela chuva, aquilo que foi conquistado com muito sacrifício, estão sendo destruídos, lamentou Joete.

Pela situação em que se encontra a casa, Joete acha que seja melhor a Caixa Econômica Federal - CEF, viabilize outra casa o mais rápido possivel, pois a dela atualmente estar praticamente destruida e precisa de muitos reparos. 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL