PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: MULHER É DENUNCIADA APÓS AGREDIR SEM MOTIVOS, DONA DE FARMÁCIA

Mulher poderá responder criminalmente por agredir gratuitamente dona de farmácia, em Açailandia.

A dona de uma Farmácia foi literalmente agredida na tarde desta segunda-feira (14) em Açailandia, por uma Personal Trainer aínda não identificada, que teve um verdadeiro “ataque de fúria” após ser chamada atenção por juntamente com o namorado, um advogado bastante conhecido, terem estacionado o carro em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes.

Segundo a vítima, era por volta das 15h30, quando o casal estacionou um automóvel em frente a rampa e saiu. Além de obstruir a rampa, o veículo que estava estacionado na contra-mão de direção (como mostra a foto), impedia a retirada de uma motocicleta da vítima que estava guardada no corredor, ao lado da estabelecimento.

A filha da dona do estabelecimento foi procurar os donos do veículo, más não os encontrou. Eles só apareceram cerca de 15min depois, quando a mulher que estava no carro, agrediu verbalmente e tentou lesionar a vítima, arremessando um cesto de lixo contra a mesma, que não esboçou qualquer reação.

A mulher que parecia não está no seu melhor dia, ficou cerca de 20min. provocando a dona da farmácia com xingamentos e chamando-a para brigar.

Não conformada apenas com o primeiro “barraco”, cerca de 3 horas depois o casal voltou e estacionou o veículo no mesmo lugar, sendo que tinha outras vagas de estacionamento, o que é tido pela dona do estabelecimento, como provocação.

O fato foi comunicado a Polícia Civil, que já está de posse dos vídeos, contendo as agressões. A “valentona” poderá responder pelos crimes de injúria e tentativa de lesão corporal.

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL