PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICÍDIO E ROUBO EM BRASÍLIA


Nesta terça-feira 22, a Polícia Militar após identificar e localizar um homem que contêm contra ele dois mandados de prisão por duplo homicídio, o prendeu na Vila São Francisco, em Açailândia.

O serviço de Inteligência, prendeu um homem identificado como Ramon Pereira, tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Criminal do Distrito Federal - DF. 

Ele estava em Açailândia já alguns meses, após realizar vários levantamentos os policiais conseguiram localizar o mesmo, que transitava em uma moto Biz, na Vila São Francisco, na hora que ele foi abordado, não portava nenhum documento pessoal, e ao ser perguntado seu nome, o mesmo falou um nome falso e demonstrou nervosismo aos policiais.
Ao ser questionado novamente sobre seu nome, o mesmo confessou que seu nome verdadeiro é Ramon Ferreira Pereira, contra ele haviam condenações pelos crimes de homicídio e roubo. Ramon foi condenado a 6 anos, 2 meses e 20 dias de prisão. 

Participaram da prisão equipes do Serviço e Inteligência, Esquadrão Águia e 
Viatura Maria da Penha. 

Diante disto, o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, onde serão tomadas as providências e ele será encaminhado para o Sistema Prisional.    

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL