PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS DURANTE ‘’OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO’’ NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Durante a realização da "Operação Paz no Campo", a Polícia Militar de Açailândia realizou várias abordagens a pedestres e veículos.


Quando em meio às abordagens no distrito do 50 BIS, uma delas um homem identificado pelas iniciais F. Da S. P., que estava conduzindo uma moto Broz, de cor preta, sem placa, foi constatado que havia registro de roubo contra o veículo. 


Em atuação contínua da "Operação Paz no Campo", no Povoado VAVALÂNDIA, um cidadão foi abordado e o mesmo estava conduzindo uma moto Fan 160, de cor preta, que também havia registro de roubo contra a motocicleta.

Dando sequência à operação, outro cidadão foi abordado e estava conduzindo uma moto Honda Pop, o condutor não tinha nenhum documento da moto, ao ser perguntado sobre a origem do veículo, o mesmo falou que havia comprado de um homem identificado como “Rafinha”, bastante conhecido no meio policial pela pratica roubos e furtos na cidade.  


As consultas foram feitas na INFOSEG. 


As três motos foram encaminhadas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, onde serão tomadas todas as providências. Vale ressaltar que contra a moto Pop não há nenhum registro de roubo ou furto, apenas pelo fato de não haver nenhum documento ela foi levada para a delegacia. 


Com informações, da Polícia Militar de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL