PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PROJETO E+ PROFISSIONAL OFERECEU CURSO GRÁTIS DE MECÂNICA DE MOTOCICLETAS

Projeto E+ Profissional chega em Açailândia com curso de qualificação gratuito.  

As inscrições encerram dia 16 de fevereiro e podem ser feitas na agência da Equatorial Maranhão, localizada no centro da cidade.

Como parte das suas ações voltadas para responsabilidade social, a Equatorial Maranhão tem investido em diversos projetos que visam qualificar e oferecer qualidade de vida para seus clientes. Um deles é o E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação e oportunidades no mercado para clientes considerados baixa renda. O projeto já ofereceu 15 cursos e alcançou cerca de 185 alunos, por cidades como Paço do Lumiar, Pinheiro, Timon, São José de Ribamar e Raposa. E+ Profissional pretende, ainda, contemplar mais 200 alunos nos próximos meses. Desta vez, as cidades de Imperatriz e Açailândia são beneficiadas com cursos gratuitos de profissionalização.  

Em parceria com o Senai, a Equatorial Maranhão promove o curso de Mecânico de Motocicleta totalmente gratuito, no município de Açailândia. As inscrições ocorrem até 16 de fevereiro, das 08h às 17h, na agência da Equatorial, localizada na rua Dr. Gervásio, n° 648, Centro, em Açailândia. Para se inscrever é preciso ter em mãos o RG, última conta de energia, sendo ela a cadastrada como cliente Tarifa Social Baixa Renda, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo), e ser maior de 18 anos. 

Ao todo, serão ofertadas 25 vagas e possui a carga horária de 160h. O curso terá início no dia 21 de fevereiro e encerrará no dia 25 de fevereiro. As aulas acontecerão no horário das 18h às 22h, no Senai de Açailândia, localizado na rua Alzino Pereira de Oliveira, Vila Bom Jardim.   

Em Imperatriz, a comunidade já está sendo beneficiada com o Curso de Operadores da Central de Atendimento – Operador de Telemarketing. As aulas tiveram início nessa segunda-feira (07) e se estenderão até o dia 13 de abril. O curso conta com 28 alunos e tem como intuito capacitar possíveis colaboradores para atuarem na central de atendimento da Equatorial. Além do patrocínio, na cerimônia de abertura a Equatorial Maranhão doou camisas para os novos alunos.  

Com foco em promover a qualificação de seus clientes, o projeto E+ profissional também tem como compromisso fomentar, por meio da capacitação, a economia e o bem-estar social em todo o estado do Maranhão. “A Equatorial Energia tem atuado  com responsabilidade social em todos os âmbitos. Por isso, esses projetos de profissionalização surgem como forma de alavancar o cenário econômico e profissionalizante dos clientes, oferecendo oportunidades que auxiliem o progresso no mercado de trabalho. Além de ofertar os cursos, esses alunos podem se tornar potenciais colaboradores da Equatorial”, aponta a Consultora Comercial da Equatorial Maranhão, Ana Fontes.                                    Reforçando seu compromisso, somente em Imperatriz, a Equatorial Maranhão tem gerado mais de 343 empregos diretos no callcenter.  

SERVIÇO:  

O que: Inscrições para curso de Mecânico de Motocicleta  

Quando: 07 a 16 de fevereiro – 08h às 17h  

Local: Dr. Gervásio, n° 648, Centro, Açailândia – Agência da Equatorial Maranhão 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL