PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: UEMASUL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES SUBSTITUTO


Ao todo, serão destinadas 20 vagas para atender o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras – CCHSTL.

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) para contratação de professor substituto do Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras – CCHSTL, Campus Açailândia. O regime de trabalho será de 20 horas semanais, conforme previsto no EDITAL Nº 06/2022 – PROGESA/UEMASUL. A atuação dos profissionais poderá ser desenvolvida de forma remota e/ou presencial, a depender do cenário epidemiológico, relacionado a COVID-19.

São disponibilizadas 20 vagas, distribuídas em quatro áreas. As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão feitas exclusivamente por meio digital. O candidato deve preencher integralmente o requerimento de inscrição constante no edital, assinar e digitalizar, devendo fazer um único envio para o e-mail seletivo.cchstl@uemasul.edu.br, contendo todos os arquivos da documentação, em formato PDF.
O processo seletivo será composto por prova didática e prova de títulos. A prova didática será realizada de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, com horários previstos em edital. Os resultados serão divulgados na página eletrônica da UEMASUL e no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOE-MA). E a de títulos será por meio da análise do Currículo Lattes, com documentação comprobatória, enviada no ato da inscrição.

Será reservado o percentual de 5% das vagas para pessoa com deficiência, e o candidato deverá enviar, até o último dia de inscrição, a cópia simples do CPF e o laudo médico via e-mail. O prazo de validade do seletivo será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

FONTE: UEMASUL 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL