SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

CAMPESTRE: MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR O PRÓPRIO ESPOSO A FACADA

Uma mulher de 42 anos identificada por Esther, foi presa pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (29), suspeita de matar o marido Ney Martins Rocha, de 46, com um golpe de faca. O crime ocorreu dentro da casa do casal.

Segundo a equipe do 12° Batalhão de Estreito, que atenderam a ocorrência, o homem foi atingido por golpe de faca, desferido pela esposa. Ao chegar no endereço a Guarnição, encontrou a suspeita com seu marido nos braços, no chão em uma poça de sangue. Imediatamente foi solicitado o atendimento do SAMU, mais a vítima não resistiu o ferimento é veio a óbito.

De acordo com a suspeita, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo e que teriam tomado duas cervejas na casa de sua mãe e teriam ido para casa logo depois. 

Ao chega em casa o casal entrou em uma discussão é que Ney, teria puxado seu cabelo, momento este, que ela desferiu um golpe de faca em sua barriga. Ainda segundo ela, a intenção era só arranhar o abdômen de seu marido.

A suspeita foi presa em flagrante é entregue à Delegacia de Polícia Civil de Estreito para os devidos procedimentos, sem lesões corporais

Redação do Enquanto Isso Em Campestre

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA