PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: 300 POLICIAS CIVIS E MILITARES SÃO NOMEADOS PELO GOVERNADOR

Dino nomeia mais de 300 aprovados em concursos das Polícias Civil e Militar.

Outros 36 aprovados no concurso da AGED também foram nomeados, certames foram realizados em 2017 e 2018.

O Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), anunciou na noite desta segunda-feira (7), a nomeação de 377 candidatos aprovados em concursos do Estado. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

Entre os nomeados, 300 eram integrantes do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar realizado no fim de 2017, para o preenchimento de 1.214 vagas nos cargos de Soldado e Cadete, que foram chamados no ano seguinte. Foram 1700 aprovados no certame, que inclusive já realizaram o curso de formação que é pré-requisito para investidura no cargo.

Polícia Civil e AGED

No caso da Polícia Civil, foi realizada a nomeação de 41 aprovados no último concurso realizado também em 2017. À época, foram ofertadas 414 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão de Polícia, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odonto legista e Perito Criminal. Entre os nomeados pelo governador nesta segunda (7), estão 10 delegados, 30 investigadores e 1 escrivão.

O chefe do executivo estadual também comunicou a nomeação de 36 servidores aprovados no concurso de 2018 da AGED (Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão). São 10 novos auxiliares, 20 técnicos, 5 fiscais (engenheiro agrônomo) e 1 fiscal (engenheiro florestal).

O IMPARCIAL

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL