PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CONFUSÃO TERMINA COM UM HOMEM ESFAQUEADO E OUTRO BALEADO COM BALA PERDIDA NO JARDIM AULIDIA

Uma confusão na tarde desta sexta-feira 04, no bairro Jardim Aulidia, terminou com dois homens baleados. 

Segundo informações de testemunhas, uma confusão entre dois homens identificados Neguinho e o outro como Bracinho, os dois teriam começado a trocar socos, nisso Neguinho teria saído para buscar uma arma e voltado com duas armas brancas (facas), só que Bracinho não estava mais no local onde a briga teria iniciado.

Neguinho então saiu rumo a uma caixa d´água, foi quando dois homens o abordaram, sendo que um desses homens estava armado com uma arma de fogo, ao perceber a arma, Neguinho correu tentando fugir, o homem armado seguiu atrás, nisso tiros foram efetuados, só que nenhum acertou Neguinho, mas acertou outro homem identificado como Vinícius que não tinha nada haver com a confusão.

Ao perceber que a arma havia descarregado, Neguinho voltou e começou uma nova briga corporal com o autor dos disparos, nisso o pai de Neguinho chegou e começou a defender seu filho, um dos homens começou a bater bastante bastante em Neguinho que caiu no chão, ao cair, Neguinho conseguiu esfaquear o seu agressor. 

O homem esfaqueado e o baleado pela bala perdida, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Movél de Urgência - SAMU, e levados para o Hospital Municipal de Açailândia. 

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre prisões e sobre o estado das vítimas feridas. 

Novas informações a qualquer momento.

Portal CC News


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL