PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: HOMEM FURTA PERFUMES DE PERFUMARIA NO CENTRO DA CIDADE

Um homem não identificado furtou pelo menos dois perfumes em uma perfumaria no centro da cidade, no último dia 23 de fevereiro. 

Segundo o proprietário da perfumaria, o homem se passou por cliente e enquanto a vendedora se distraía para lhe atender, ele escondia os perfumes dentro das roupas, desta vez foram dois vidros de perfumes furtados. 

Assista ao video: (Clique aqui).

Ainda de acordo com o proprietário, esta não foi a primeira vez que pessoas se passaram por clientes para furtar produtos no interior da loja, da outra vez um casal praticou o crime de furto, os dois adentram a loja e enquanto um conversava com a vendedora sobre os produtos, o outro escondia os produtos entre as roupas, depois saíram sem ninguém perceber.    

Os crimes aconteceram na Shiraz perfumaria, no centro da cidade, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. 

Foi registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, e agora espera que os envolvidos nos crimes possam ser presos para que não cometam novamente furtos em outros estabelecimentos da cidade. 


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL